segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Para Bira denúncias do Jornal de propriedade da Oligarquia Sarney não passam de invencionices e perseguição



Da Assecom Dep. Bira

A perseguição imposta pela mídia controlada pela oligarquia Sarney ao presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, foi tema de debates da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (21).

Os deputados Bira do Pindaré (PSB), Rubens Júnior (PC do B) e Cleide Coutinho (PSB) consideraram levianas as denúncias publicadas na edição dominical do Jornal “O Estado do Maranhão”, contra Dino.

Bira destacou que a oligarquia Sarney vai intensificar a perseguição a Flávio Dino e à oposição tendo em vista a proximidade com o período eleitoral. Bira acredita que a oligarquia não tem outro caminho a não ser a perseguição e não se poupará em inventar factoides.

O Deputado lembrou o caso Reis Pacheco, quando a oligarquia, utilizando-se do seu aparato midiático inventou um defunto e o envolvimento do candidato da oposição, Epitácio Cafeteira neste homicídio. Tudo não passou de uma de uma armação grosseira e rasteira para tentar desestabilizar a candidatura de Cafeteira.

O que mais chamou a atenção do deputado Bira foi a contradição explicita do Jornal “O Estado do Maranhão”, na primeira página está a coluna do senador José Sarney, dizendo que nunca perseguiu ninguém. Na segunda página está a perseguição a Flávio Dino, ao povo de Caxias e a todos aqueles que querem a mudança no Maranhão.  

“Estamos vivendo, é perseguição, pura perseguição e, por essa razão, quero aqui ser solidário ao povo de Caxias, porque conhece a realidade mais do que nós e, sobretudo, ao Flávio Dino, porque as insinuações são absolutamente descabidas”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário